Serão divulgadas nesta terça-feira, 12, as notas dos candidatos inscritos nos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O resultado estará disponível a partir das 15h no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).

Os candidatos poderão requerer, via recurso, o espelho da Folha de Respostas das provas objetivas na próxima quarta-feira, 13. Os recursos deverão ser requeridos em formulário próprio, a ser disponibilizado na página da Copese, e entregues na Central de Atendimento ou enviados para o e-mail: vestibular@ufjf.edu.br, também no dia 13, de 9h às 16h. Os estudantes podem solicitar recurso de, no máximo, dois conteúdos e devem pagar taxa de R$ 24 por conteúdo, via guia de recolhimento da União (GRU).

Em caso de envio de recurso por e-mail, o candidato deve ficar atento à confirmação de recebimento encaminhada pela Copese. Caso o aluno não a receba, é de sua responsabilidade entrar em contato com o setor pelos telefones (32) 2102-3738 ou (32) 2102-3755, para se certificar do recebimento.

A Copese analisará o pedido no período de 72 horas e, conforme o parecer, a nota do candidato poderá ser alterada, sem a possibilidade de recorrer da decisão. O resultado final, após recursos, será divulgado no próximo dia 20, às 15h.

Outras informações: (32) 2102-3738 / (32) 2102-3755 – Coordenação Geral de Processos Seletivos