O prazo para que os 340 formandos de 11 cursos retirem os convites para a cerimônia de Colação de Grau, que acontece na quarta-feira, 30, no Cine-Theatro Central, termina nesta terça, 29, às 17h. Os convites estão sendo entregues na Diretoria de Imagem Institucional, no prédio da Reitoria da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Cada formando tem direito a cinco convites, sendo dois vips.

Esgotado esse prazo, haverá uma redistribuição dos convites que sobrarem, das 17h às 18h, também nesta terça. Neste caso, qualquer formando que quiser mais convites pode comparecer à Diretoria de Imagem Institucional neste período e, havendo sobra, poderá ser contemplado.

Participam da cerimônia os formandos que realizaram o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Na quarta-feira, as formaturas acontecem em dois horários, às 18h e às 20h, conforme a lista a seguir:

Colação de Grau A, dia 30 de janeiro, às 18h
Administração Pública – EAD