Criação da Brinquedoteca da Escola Municipal Florinda Cândida de Souza teve apoio do Programa de Extensão “Primeira Infância: Transformando vidas com saúde, educação e lazer” (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o edital de Projetos de Extensão de demanda espontânea com concessão de bolsas exclusivo para o campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV).  Serão concedidas 20 bolsas de extensão aos projetos propostos pelos docentes e servidores técnico-administrativos em educação do campus.

A inscrição da proposta do projeto deve ser realizada de forma eletrônica, por meio da plataforma SIGA-Extensão, até o dia 12 de fevereiro de 2019.

De acordo com Fábio Pieri, coordenador acadêmico da UFJF-GV, o edital visa estimular a ampliação das atividades de extensão em Governador Valadares. “Os recursos destinados para estas bolsas são relacionados ao Programa de Incentivo a Excelência Acadêmica da UFJF e foram aprovados pelo Conselho Gestor do campus avançado no intuito de ampliar as oportunidades de bolsas e realização de projetos de extensão”.

Os projetos de extensão aprovados e apoiados terão sua vigência estabelecida em até nove meses, compreendidos entre 01 de abril de 2019 e 31 de dezembro de 2019.

Confira o edital.