*Atualizada em 24 de janeiro de 2019, às 17h43

Prazo para inscrição vai de 22 a 25 de janeiro

O Ministério da Educação (MEC) disponibilizou a consulta de vagas para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2019. Ao todo, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vai ofertar 1.331 vagas, sendo 1.111 para o campus de Juiz de Fora e 220 para o campus de Governador Valadares. As inscrições para o processo seletivo estão previstas para iniciarem no dia 22 de janeiro, com encerramento no dia 27 do mesmo mês.

Confira as vagas da UFJF aqui

Para acessar as 235.476 vagas disponíveis em 129 instituições de ensino do país, basta acessar o site destinado às ofertas e digitar o nome do curso, instituição ou município desejado. Também estão disponibilizadas a consulta às divisões de vagas de ações afirmativas e ampla concorrência.

Para concorrer a uma vaga nas 47 opções de ingresso abertas no campus sede e nos dez cursos do campus avançado da UFJF os candidatos devem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018, obtendo nota superior a zero na redação.

Os futuros candidatos que desejarem verificar as notas de corte de seleções anteriores podem acessá-las no site da Coordenadoria Geral de Assuntos Acadêmicos (Cdara), bem como averiguar os documentos exigidos na realização da matrícula.

O resultado da chamada regular está previsto para o dia 28 de janeiro. Entre esta data e o dia 4 de fevereiro será aberto o prazo para a participação na Lista de Espera. Entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro ocorre a matrícula da chamada regular. Os prazos ainda serão definidos pela Cdara da UFJF. Já a convocação dos candidatos em Lista de Espera pelas instituições ocorre a partir do dia 7 de fevereiro.

Outras informações: (32) 2102-3911 – Central de Atendimento da UFJF / faleconosco@ufjf.edu.br