Em virtude do feriado nacional desta quinta-feira, 15, data em que se comemora a Proclamação da República, alguns setores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) não funcionarão.

A Central de Atendimento, a Biblioteca Central e bibliotecas setoriais não estarão em atividade, assim como o Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) e o Memorial da República Presidente Itamar Franco. Os respectivos setores voltam a funcionar na segunda-feira, 19.

As unidades Dom Bosco e Santa Catarina do Hospital Universitário (HU) funcionarão em regime de plantão, atendendo os pacientes internados. O setor administrativo não funcionará durante o feriado. O Restaurante Universitário (RU) do Centro estará aberto apenas no domingo, 18, das 12h às 14h.

O Fórum da Cultura funcionará apenas no final de semana, das 20h às 21h. A Casa de Cultura e o Centro de Ciências não funcionarão durante o feriado e todo o final de semana. O último estará aberto para visitação apenas na terça-feira, 20.

Campus Governador Valadares

Em Governador Valadares, as unidades do Restaurante Universitário ficarão fechadas na quinta e sexta, 15 e 16. No sábado e domingo, o RU Centro funcionará normalmente. O RU Vila Bretas, a Central de Atendimento, as bibliotecas e os setores administrativos da UFJF-GV voltam a atender no horário normal na segunda, 19.

Outras informações: (32) 2102-3970 – Diretoria de Imagem Institucional