As inscrições para fiscais do Processo de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2019 estarão abertas a partir da próxima segunda, dia 5. Detalhes da seleção serão posteriormente divulgados pela Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).

Docentes, técnico-administrativos em educação e alunos bolsistas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem se inscrever pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga), até o dia 9 de novembro. Funcionários terceirizados devem fazer a inscrição, presencialmente, na Central de Atendimento, nos dias 8 e 9. A Central de Atendimento do campus Juiz de Fora atende das 8h às 19h30, em Governador Valadares das 8h às 16h30.

As provas do Pism 2019 ocorrem nos dias 1º e 2 de dezembro, sábado e domingo, das 13h às 17h30.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br