Devido ao feriado desta sexta-feira, dia 2, alguns setores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) terão modificação no funcionamento.

A Central de Atendimento (CAT), a Biblioteca Central – inclusive as bibliotecas das Unidades Acadêmcias – e o Memorial da República Presidente Itamar Franco não funcionarão durante o feriado e final de semana, retornando às atividades somente na segunda-feira, 5.

Na Unidade Santa Catarina do Hospital Universitário (HU), o atendimento para internação é mantido. Já no HU Dom Bosco são realizados os tratamentos de hemodiálise. O atendimento geral é normalizado na segunda-feira, 5.

O Museu de Artes Murilo Mendes (Mamm) se mantém fechado durante o feriado e fim de semana, retomando às atividades somente na terça-feira, dia 6. O Fórum de Cultura abre somente para apresentação da peça “A Bala de Prata”, mantendo horário de quarta a domingo, às 20h30.

O Centro de Ciências interrompe as atividades nos dias 2, 3 e 4 por conta do Enem, retomando normalmente na segunda-feira.

As unidades do Restaurante Universitário (RU), Centro e Campus, ficarão fechadas durante a sexta-feira e sábado. No domingo, 4, o RU Centro funciona para almoço.

Governador Valadares

Em Governador Valadares, as unidades do Restaurante Universitário ficarão fechadas na sexta, dia 02. No sábado e domingo, o RU Centro funcionará normalmente. O RU Vila Bretas, a Central de Atendimento, as Bibliotecas e os setores administrativos da UFJF-GV voltam a atender no horário normal na segunda, dia 05.

Outras informações: (32) 2102-3970 – Diretoria de Imagem Institucional