Administração Superior estará em GV na próxima semana para reuniões com a comunidade acadêmica (Foto: Twin Alvarenga/UFJF)

Em continuidade à série de visitas às Unidades Acadêmicas e Administrativas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a Administração Superior visita, na próxima semana, o campus de Governador Valadares. As primeiras reuniões ocorreram junto a servidores do campus sede, entre os meses de setembro e outubro. Em GV, as visitas estão programadas para os dias 5 a 8 de novembro.

Nos dias 7, das 14h30 às 19h, e 8, das 9h30 às 11h30, a agenda estará aberta para demandas do campus Governador Valadares. Os setores e departamentos interessados em agendar reunião com a equipe da Reitoria podem enviar pedido de agenda até as 12h desta quinta, 1° de novembro. Para solicitar um horário com a Administração Superior é preciso enviar e-mail para gabinete.reitoria@ufjf.edu.br, especificando a pauta, relação dos participantes, e ainda e-mail e telefone do solicitante para contato. A confirmação do agendamento será enviada ao remetente, mediante disponibilidade na agenda da equipe.

Os encontros fazem parte da agenda de visitas da gestão às unidades acadêmicas e setores administrativos, com intuito de apresentar a proposta de planejamento estratégico e financeiro da Universidade para o restante da atual gestão – que assumiu o reitorado em abril de 2016 e encerra o mandato em abril de 2020. Os objetivos de atuação da reitoria estão desdobrados em metas e ações, disponíveis no Plano de Ação 2018-2020, disponível neste link.