Davi de Lima e Lima assina termo de posse (Foto: Dante Rodrigues)

A Universidade Federal de Juiz de Fora realizou na manhã desta terça-feira, 16, a posse de Davi de Lima e Lima e Crislene Mendonça Queiroz Feitosa. Os dois novos servidores passam a fazer parte do quadro de docentes do Departamento de Medicina do campus Governador Valadares.

A solenidade foi realizada na sede administrativa da UFJF-GV e conduzida pelo vice-diretor-geral do campus, Fábio Pieri. “Tenho certeza que vocês enriquecerão ainda mais o nosso quadro de servidores que é extremamente competente. Temos professores e técnicos dedicados para fazer nossa universidade funcionar da melhor maneira possível. Prova disso são os ótimos resultados que conquistamos nas avaliações realizadas pelo Ministério da Educação”, destacou Pieri durante a cerimônia.

Natural de Governador Valadares, Davi de Lima e Lima formou-se em Medicina na cidade de Barbacena. “Eu trago muitas experiências de fora. Retornar para Governador Valadares e ter a possibilidade de lecionar é o ideal, pois pretendo ficar aqui por muito tempo e colaborar com o desenvolvimento do município e do nosso curso”.

Débora Rodrigues, representante da docente Crislene Mendonça (Foto: Dante Rodrigues)

A cidade também não será novidade para Crislene Mendonça Queiroz Feitosa. Natural de Linhares, Espírito Santo, a docente do curso de Medicina da UFJF-GV já conhece a região, uma vez que realizou residência médica no hospital municipal de Governador Valadares. Participante do XII Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia realizado entre os dias 14 e 19 de outubro, no Rio de Janeiro, Crislene solicitou que Débora Rodrigues de Paula Feitosa a representasse na cerimônia de posse.

Os novos servidores também receberam as boas vindas do diretor do Instituto de Ciências da Vida, Ângelo Denadai; e da coordenadora de Gestão de Pessoas da UFJF-GV em exercício, Caroline Barbosa Oliveira.