Devido ao feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida na sexta-feira, dia 12, alguns setores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) não funcionarão.

A Central de Atendimento (CAT) e a Biblioteca Central não funcionarão no feriado. No Forum da Cultura, apenas a bilheteria irá funcionar no horário de 19h até 21h. Esses setores retomam às atividades normais na segunda-feira.

O Restaurante Universitário (RU) funcionará apenas no domingo na unidade do Centro em horário normal. As unidades Dom Bosco e Santa Catarina do Hospital Universitário (HU) funcionarão em regime de plantão, atendendo os pacientes internados. O setor administrativo não funcionará durante o feriado.

Na sexta-feira, o Museu de Artes Murilo Mendes (Mamm) ficará aberto para visitação no horário de fim de semana: das 12h às 18h, assim como o Memorial da República Presidente Itamar Franco. A Casa de Cultura e o Centro de Ciências  não funcionará durante o feriado e todo o final de semana. O último retornará suas atividades na terça-feira dia 16.

Em Governador Valadares, as unidades do Restaurante Universitário ficarão fechadas na sexta, dia 12. No sábado e domingo, o RU Centro funcionará normalmente. O RU Vila Bretas, a Central de Atendimento, às Bibliotecas e os setores administrativos da UFJF-GV voltam a atender no horário normal na segunda, dia 15.

Outras informações: (32) 2102-3970 (Diretoria de Imagem Institucional-UFJF)