A Administração Superior da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), liderada pelo reitor Marcus Vinicius David e pela vice-reitora Girlene Alves, inicia, na próxima segunda-feira, 3, uma série de visitas a todas as Unidades Acadêmicas e Administrativas da UFJF em Juiz de Fora.

A primeira unidade a receber a visita dos gestores será a Faculdade de Fisioterapia, localizada ao lado da sede Dom Bosco do Hospital Universitário (HU), às 16h da próxima segunda-feira, 3 de setembro. A programação completa das visitações, que se estendem até outubro, pode ser conferida aqui.

O objetivo dos encontros é levar a proposta de planejamento estratégico da Universidade para o restante da atual gestão – que assumiu o reitorado em abril de 2016 encerra o mandato em abril de 2020 – para que ela seja discutida e construída coletivamente, até o final da gestão.

A iniciativa também pretende ouvir as Unidades Acadêmicas e Administrativas a respeito do planejamento traçado e das demandas de cada setor. As visitas serão lideradas pelos reitores, que estarão eventualmente acompanhados dos pró-reitores e demais membros da Administração Superior.

O Plano de Ação da Gestão Reconstruir a UFJF pode ser acessado, na íntegra, neste link.