São 19 vagas remanescentes do EJA; sorteio acontece no dia 6 de agosto (Foto: Géssica Leine/UFJF)

O Colégio de Aplicação João XXIII, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está com inscrições abertas para 19 vagas remanescentes para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), referentes ao segundo semestre do ano letivo de 2018. As vagas são para o ensino médio (quatro para segundo ano e 15 vagas para o terceiro ano).

As inscrições devem ser realizadas até às 18h30 de segunda-feira, 6 de agosto, na secretaria do Colégio.

As vagas serão preenchidas por sorteio público, no dia 6 de agosto, às 19h, no anfiteatro do Ensino Fundamental. Não será exigida a presença de um representante do candidato no local e horário do sorteio. O resultado será divulgado no site do Colégio de Aplicação João XXIII (www.joaoxxiii.ufjf.br) e no mural da escola, próximo à secretaria, a partir das 10h de terça-feira, 7 de agosto.

Os sorteados deverão efetuar a matrícula no mesmo dia 7, das 18h às 21h30.

Além das 19 vagas, outras dez suplentes serão sorteadas para cada ano escolar, em casos de desistência, perda de prazo ou não preenchimento dos requisitos exigidos para matrícula por parte de algum dos sorteados.

Confira o edital completo