O campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) recebeu, nesta segunda, 23, dois novos servidores para compor o quadro de técnico-administrativos da Instituição. Tomaram posse uma economista, que vai atuar na Gerência Administrativa e Financeira, e um técnico em Segurança do Trabalho, que irá trabalhar no Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass).

Durante a recepção aos servidores, o vice-diretor-geral da UFJF-GV, Fábio Pieri, desejou boas-vindas aos colegas e destacou a importância de receber reforços para o trabalho realizado pela Universidade em Governador Valadares. “Temos avançado muito com o apoio dos nossos servidores. Desejamos que vocês se integrem ao corpo administrativo o mais rápido possível, e tenham boas experiências em Governador Valadares”, comentou.

Passam a integrar a equipe de servidores TAES da UFJF-GV o técnico em Segurança do Trabalho, Newton Rogério Rodrigues e a economista Edineres Caldeira dos Santos. Oriunda de Sete Lagoas, Edineres possui experiência no serviço público e espera agregar ainda mais no campus GV. “Já atuei na Universidade Federal de Itajubá e na Federal de Minas Gerais como assistente em Administração. A expectativa agora é de seguir minha carreira de formação acadêmica e colaborar ainda mais na Instituição”, declarou.