IMG_2251

Interessados em fazer parte da equipe de coralistas do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) devem ficar atentos: as inscrições para o segundo semestre vão até o dia 8 de agosto. Podem participar integrantes da Universidade e comunidade externa, que tenham mais de 16 anos. Para se inscrever, acesse este link.

Os inscritos devem participar das audições para o Coral, que acontecem nos dias 9 e 14 de agosto, das 18h às 19h, no Auditório do GV Shopping. O retorno das inscrições com o horário para participar das audições será enviado por email. Mais informações pelo e-mail flavia.carvalho@ufjf.edu.br.

O Coral Universitário existe há dois anos, sob coordenação do setor de Comunicação, Cultura e Eventos da UFJF-GV. O projeto envolve estudantes, servidores e comunidade valadarense, em parceria com o GV Shopping.

Sob a regência da maestrina Zilmar Emerick Eller, aluna do curso de Administração da UFJF-GV, o grupo conta atualmente com dois repertórios, que são apresentados à comunidade em eventos programados. Em 2016 foi contemplado um programa natalino, que deu origem a “Os ritmos no Natal”. Já em 2017 o grupo apresentou “Coral Universitário canta MPB”, composto de canções populares que marcaram época no país.

Confiras as fotos das apresentações do coral nos links abaixo:
2016: https://goo.gl/photos/rfvUmKc6uuTbUevH7
2017: https://photos.app.goo.gl/0rV7WqwjHjyeSaF72

Mais informações neste link.