(Foto: visualhunt)

Pregão será realizado na modalidade “menor lance” e propostas devem ser enviadas até 23 de julho (Foto: visualhunt)

A Coordenadoria de Suprimentos (Cosup), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), divulgou, nesta quarta-feira, 11, o Edital de Pregão Eletrônico nº 047/2018, destinado à contratação de serviço de assistência à saúde para servidores ativos e aposentados, seus dependentes e pensionistas. Os concorrentes devem seguir condições e exigências estabelecidas no documento, já divulgado no portal www.comprasnet.gov.br.

A publicação se deve ao fato de a vigência do atual contrato terminar no dia 31 de agosto e à impossibilidade de renovação deste vínculo. “Estamos trabalhando neste processo há aproximadamente quatro meses, por meio de uma Comissão com representantes das entidades de classe e de pessoas com experiência técnica. Fizemos esforços para não produzirmos a interrupção do atendimento de saúde que os servidores vêm tendo ao longo destes anos”, afirma o pró-reitor de Assistência Estudantil da UFJF, Marcos Souza Freitas.

De acordo com o pró-reitor, a expectativa é de que o novo contrato entre em vigor no dia 1º de setembro (sábado), mantendo, ininterruptamente, o serviço de assistência aos servidores de Juiz de Fora e Governador Valadares. “Temos uma expectativa muito boa na manutenção da assistência à saúde suplementar prestada aos nossos servidores”, reitera.

O pregão será realizado na modalidade “menor lance” e as propostas para os planos “regional”, “estadual” e “nacional” devem ser enviadas pelo próprio portal www.comprasnet.gov.br, às 10h do dia 23 de julho, quando a sessão será aberta, com base no horário de Brasília (DF). Caberá ao proponente monitorar o andamento de sua proposição durante a etapa de lances.