A partir de agora, a comunidade acadêmica do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) pode acessar as informações sobre as duas unidades do Restaurante Universitário através do site www.ufjf.br/rugv.

O endereço eletrônico oferece o cardápio atualizado, horários de funcionamento em feriados e recessos, lista de achados e perdidos, dentre outros serviços, conforme destacado pela nutricionista da UFJF-GV, Kamilla Silva. “São informações que sempre despertam muito o interesse da comunidade acadêmica, sobretudo as que dizem respeito ao cardápio e ao funcionamento em dias que não há aulas”.

O site conta ainda com as respostas referentes às reclamações, elogios e sugestões feitas diariamente pelos usuários, com uma cartilha informativa e curiosidades sobre alimentação e nutrição. “Creio que com este novo espaço, podemos aprimorar ainda mais o atendimento, procurando corresponder aos anseios dos estudantes, servidores técnico-administrativos e professores”, finalizou Kamilla.