Com o encerramento da paralisação dos caminhoneiros, o campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) retomará as atividades acadêmicas a partir da próxima segunda-feira, 4 de junho.

A decisão pelo retorno foi aprovada pelas direções das unidades acadêmicas, Sindicato que representa os servidores técnico-administrativos e Diretório Central dos Estudantes, após consulta feita pela direção-geral da UFJF-GV, conforme acordado na última reunião do Conselho Gestor, realizada no dia 28 de maio.

Com o fim da suspensão das atividades acadêmicas, o Restaurante Universitário Vila Bretas funcionará normalmente a partir de segunda-feira. O Restaurante Universitário Centro, fechado devido ao recesso do feriado de Corpus Christi, será reaberto no próximo domingo.

Usuários atendidos através dos estágios curriculares dos cursos de Direito, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia, serão contatados a partir da próxima segunda-feira para a realização de novos agendamentos.