Somente o próprio candidato ou um representante reconhecido legalmente podem protocolar recurso (Foto: Arquivo/UFJF)

Está prevista para esta quinta-feira, dia 8, a divulgação das notas dos estudantes que participaram dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2018 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Conforme prevê o edital, a relação poderá ser acessada na página da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) , a partir das 15h. Os interessados em solicitar o espelho do cartão resposta das provas objetivas ou recurso referente à nota devem ficar atentos, pois o procedimento poderá ser feito somente na sexta-feira, 9. O candidato pode pedir a revisão de, no máximo, dois conteúdos, sendo cobrada, no ato do requerimento, uma taxa de R$ 22 por conteúdo a ser revisado.

Para tanto, o candidato deverá preencher um formulário, que estará disponível também página da Copese, e entregá-lo na Central de Atendimento, localizada no prédio da Reitoria, no Centro do campus de Juiz de Fora, das 9h às 16h; ou encaminhá-lo para o e-mail vestibular@ufjf.edu.br. Nesse caso, a Copese acusará o recebimento do recurso. Caso não receba essa confirmação, é de responsabilidade do candidato comunicar-se diretamente com o setor, pelos telefones (32) 2102-3738 ou (32) 2102-3755. Quem não reside em Juiz de Fora pode enviar o recurso via fax para (32) 2102-3755 ou (32) 2102-3979, ficando a seu encargo confirmar o recebimento e a legibilidade do documento.

Apenas o próprio candidato ou um representante reconhecido legalmente podem protocolar o recurso. A Copese analisará o pedido no período de 72 horas, e conforme o resultado, a nota do candidato em questão poderá ser aumentada, mantida ou diminuída,  sem a possibilidade de recorrer da decisão. Os resultados finais serão divulgados no próximo dia 15, a partir das 15h, também na página da Copese. É importante lembrar que as notas dos módulos I e II têm, respectivamente, peso 2 e 3 sobre o resultado final. Caso o candidato obtenha nota zero em qualquer um dos exames nestas duas etapas, não será eliminado do processo.

Outras informações: (32) 2102- 3738/ 3755 (Copese)

(32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento)