(Géssica Leine)

Inscrições devem ser feitas entre os dias 16 e 20 de outubro nas secretarias das unidades acadêmicas para onde as vagas são destinadas (Foto: Géssica Leine/UFJF)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou, nesta quarta-feira, 10, dois editais para processos seletivos destinados à contratação de professores substitutos. Ao todo, são 12 vagas para exercício na UFJF, nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares, e três para o Colégio de Aplicação João XXIII.

Para as vagas na UFJF, as inscrições devem ser feitas entre os dias 16 e 20 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, presencialmente, nas secretarias das unidades acadêmicas às quais cada departamento está vinculado. Os endereços, bem como a documentação necessária para inscrição e as datas e locais das provas estão disponíveis no anexo 1 do edital. Em ambos concursos não é cobrada taxa de inscrição.

As vagas para o campus de Juiz de Fora são destinadas aos departamentos de Engenharia de Produção e Mecânica, Enfermagem Materno Infantil e Saúde Pública, Artes e Design, Nutrição e Letras. No campus GV, os departamentos de Fisioterapia, Medicina e Economia oferecem oportunidades.

O edital de seleção de professor substituto para o Colégio de Aplicação João XXII destina duas vagas para o Departamento de Ciências Humanas (para licenciados em História e em Filosofia) e uma para o Departamento de Letras e Artes (para licenciados em Letras com habilitação em Língua Inglesa).

As inscrições podem ser feitas no próprio Colégio (Rua Visconde de Mauá, 300, Bairro Santa Helena), entre os dias 16 e 20 de outubro. Os horários para inscrição, a documentação necessária e informações adicionais podem ser encontrados no edital do concurso. As provas serão realizadas a partir do dia 27 de outubro, às 14h30, na própria instituição.

Outras informações
UFJF Concursos Públicos

Atualizada às 11h52 do dia 16/10/17