A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), divulgou edital de reclassificação com 181 novos aprovados no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism).  As vagas são para ingresso, no segundo semestre de 2017, nos dois campi: Juiz de Fora, com 152 oportunidades, e Governador Valadares, com 29.

Foram disponibilizadas vagas para cursos como Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Engenharia Civil e Jornalismo. Vinte e duas vagas nos dois campi são para Medicina, uma das graduações mais concorridas. Para confirmar o interesse na vaga, os candidatos precisam fazer pré-matrícula on-line até  23h59 desta sexta-feira, 26. Devem ficar atentos também para os locais e horários da matrícula presencial nos dias dias 28 e 29 de junho.

Os convocados que realizarem a pré-matrícula on-line obrigatória devem seguir as orientações do regulamento para matrícula para efetivar seu registro na Universidade. Todos os candidatos devem entregar os documentos relacionados no Anexo 1 do regulamento. Os selecionados para vagas dos grupos A e B precisam entregar também a documentação comprobatória de renda.

Cronograma

Quem não for convocado neste primeiro edital, pode ter a chance de ser chamado nos próximos. À medida que as matrículas são feitas e ocorram desistência ou ausência dos 181 convocados, mais editais estão previstos para serem publicados. Serão mais sete reclassificações até o dia 16 de agosto para vagas de Juiz de Fora e outras dez para Governador Valadares até 20 de setembro. O curso de Odontologia, no campus do Vale do Rio Doce, também terá listas complementares.

Novo período

As aulas no segundo semestre letivo começarão, no dia 1º de agosto, em Juiz de Fora. Em Governador Valadares, a retomada é no dia 4 de setembro. O curso de Odontologia, nesse campus, reinicia em 16 de outubro.

Outras informações: (32) 2102-3978 / 3911 (Central de Atendimento da UFJF)

cdara@ufjf.edu.br