A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) divulgou nesta segunda-feira, 3, a relação de candidatos aprovados para a fase de prova prática do concurso de técnico- administrativo em educação para os dois campi da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As provas práticas serão aplicadas no dia 9 de abril para todos os cargos que exijam essa etapa e as orientações para cada prova já estão disponíveis na página da Copese.

Os candidatos classificados podem conferir o local e o horário de prova, orientações gerais de desclassificação, a ementa básica do exame e indicações específicas de paramentação e preparação.

Para serem classificados para a segunda etapa, os candidatos precisaram obter, no mínimo, 50% do total de pontos nas questões de conhecimentos gerais e 50% dos pontos previstos para as questões de conhecimentos específicos nas provas teóricas, aplicadas no dia 19 de março e conseguir classificação equivalente de até dez vezes o número de vagas disponíveis para o cargo escolhido.

De acordo com o edital, os recursos da prova prática poderão ser encaminhados para a Central de Atendimento no dia 10 de abril, de 8h às 18h. É preciso preencher o formulário de recurso que estará disponível no site, imprimi-lo e entregar o mesmo assinado, pessoalmente, por procurador ou através de Fax (telefones para Fax: na Copese, (32) 2102-3755, com confirmação em (32) 2102-3738; na Central de Atendimento, (32) 2102-3979, com confirmação em (32)-2102-3978). Os recursos serão julgados pela banca examinadora e seus resultados serão divulgados no dia 13 de abril.

O resultado final do concurso estará disponível no dia 28 de abril.

Outras informações:
(32) 2102-3738 – Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese)
(32) 2102-3978 – Central de Atendimento