30513427463_f558d14210_z

Reitor Marcus David destacou a importância do diálogo entre a reitoria e a equipe de segurança e a necessidade de pensar soluções em conjunto (foto: Twin Alvarenga/UFJF)

O Reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora, Marcus Vinicius David, e o Pró-reitor de Infraestrutura e Gestão, Marcos Tanure Sanábio, se reuniram na manhã desta terça-feira, 29, com a equipe de segurança da UFJF para a apresentação dos novos uniformes e a discussão de propostas para a realização da segurança do espaço físico da instituição.

Marcus David falou sobre a importância do diálogo entre a reitoria e a equipe de segurança e da necessidade de pensar soluções em conjunto. “É um momento de avaliar as medidas que estamos adotando de melhoria das condições de trabalho e valorização da categoria que se manifesta com o apoio para que eles participassem do seminário nacional de segurança universitária e com a disponibilização de novos uniformes de trabalho. E outro aspecto fundamental é o diálogo com os trabalhadores da área de vigilância para debater um tema fundamental para a UFJF que é a segurança. É uma equipe muito experiente e muito bem preparada que, certamente, pode nos ajudar muito na melhoria e no desenvolvimento da segurança da Universidade”, concluiu o reitor.