Novas_nutricionistas_UFJF_posse_24_11_2016_Foto_de_Alexandre_Dornelas_UFJF

Novas nutricionistas da UFJF, Kamilla Silva e Jaysa Ramos, na posse desta quinta, 24 (Foto: Alexandre Dornelas/UFJF)

Quatro servidores tomaram posse, nesta quinta-feira, 24, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). São duas nutricionistas que atuarão no campus Governador Valadares e dois assistentes em administração para Juiz de Fora.

Os novos servidores foram recepcionados no Centro de Pesquisas Sociais pela vice-reitora, Girlene Silva, e pela pró-reitora de Gestão de Pessoas, Kátia Maria Castro.

“Vocês tomam posse ante a uma realidade difícil na Universidade, mas quero que não deixem de lutar em prol da educação. O trabalho coletivo de vocês faz a UFJF ser rica, apesar da situação atual”, destacou Girlene.

Servidor_posse_24_11_16_Bruno_Carvalho_EngenhariaServidor_posse_24_11_16_Bruno_Carvalho_Engenharia

Assistente em administração Bruno Carvalho atuará na Faculdade de Engenharia (Foto: Alexandre Dornelas/UFJF)

Aprovado como assistente em administração para a Faculdade de Engenharia, Bruno Carvalho de Castro foi surpreendido positivamente. “Na hora que estava no serviço, recebi a ligação da minha  mãe, falando do aviso da minha posse, foi uma notícia emocionante. Não estava esperando que seria agora. A expectativa é grande para o novo trabalho.”

Jaime_assistente_administração

Novo assistente em administração, Jaime Bergamaschi, com a pró-reitora de Graduação, Maria Carmen de Melo, e a vice-reitora, Girlene Silva (Foto: Alexandre Dornelas/UFJF)

Prestes a concluir a graduação em Direito, o novo assistente em administração da  Pró-reitoria de Graduação, Jaime José Bergamaschi  Silva, fez o concurso para incentivar um amigo a fazer o processo seletivo e ficou admirado ao saber do resultado. “Meu amigo estava desanimado,  comecei a estudar com ele, mas não almejava passar, por motivos pessoais. Divulgado o resultado, meu amigo me liga e diz que fui aprovado, mas ele não. Essa notícia me deixou surpreso.”

Moradora de Senador Modestino Gonçalves, no Vale do Jequitinhonha, a nutricionista Kamilla Alexandra Silva estava ansiosa para a posse. “Esta posse é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Eu a estava aguardando desde 2014, porque era a próxima que seria chamada no edital. A emoção foi grande.”

Também aprovada para o campus de Governador Valadares, a nutricionista Jaysa Ladeira Ramos também diz que a notícia da posse foi inesperada. “Não estava nem me lembrando do concurso. A expectativa agora com o trabalho é a melhor tanto para crescimento profissional quanto pessoal.”

Na solenidade, foi  exibido um vídeo em que cada empossado recebia as boas-vindas por servidores veteranos. A produção também apresentou a instituição e a estrutura física da Universidade.

Clique aqui para conferir o álbum disponível com fotos da cobertura da posse.