O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) prorrogou o prazo de inscrições para o sorteio de vagas referentes ao ano letivo de 2017. Agora, os interessados têm até 10 de dezembro para efetuar suas inscrições.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar este link , preencher os dados corretamente e emitir o boleto de pagamento da taxa no valor de R$ 38, que deverá ser quitado em qualquer agência do Banco do Brasil até 2 de dezembro. Além do site, as inscrições podem ser realizadas na secretaria da escola.

O João XXIII oferece 75 vagas para o primeiro ano do ensino fundamental, referentes ao ano letivo de 2017, que serão preenchidas pelos sorteados que devem ser nascidos a partir de 1º de janeiro de 2010 a 30 de junho de 2011. Além dos 75 candidatos às vagas, serão sorteados mais dez números, que ficarão como suplentes aguardando chamada, para os casos de desistência, perda de prazo ou o não preenchimento dos requisitos exigidos para matrícula.

No período de 7 a 9 de dezembro, o responsável pelo candidato deverá retornar ao site do colégio e imprimir o Cartão com o número, que deverá ser levado no dia do sorteio, que acontecerá no dia 10, sábado, às 9h30, na Faculdade de Educação Física e Depostos (Faefid) no Campus da UFJF.

É obrigatória a presença de um representante do candidato, portando o Cartão de Inscrição, no local e horário do sorteio. Caso o candidato não tenha um representante presente no sorteio ou o representante esteja sem o Cartão, o candidato será desclassificado se for sorteado.

Efetue aqui a sua inscrição

Confira instruções e regras para o processo seletivo

Acesse o edital retificado

Outras informações: (32) 3229-7602/ 7603 (Colégio de Aplicação João XXIII-UFJF)