(Caique Cahon)

Com o tema “Clínica farmacêutica no cenário atual”, encontro reúne renomados palestrantes, com programação que contempla diversas áreas do setor (Caique Cahon)

Farmacêuticos, estudantes e profissionais que atuam na área da saúde de todo o Brasil têm um encontro marcado nos dias 22, 23 e 24 de setembro, na Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que pela primeira vez sediará o III Congresso Mineiro de Farmácia. 

Considerado um dos maiores eventos da área da saúde do estado de Minas Gerais, o Congresso conta com vasta programação científica, composta por temas atuais ministrados por renomados palestrantes,  contemplando assim diversas áreas do conhecimento. Além de conteúdo consistente, o evento vai proporcionar a troca de experiências entre os participantes, por meio de workshops, mesas-redondas, cursos, minicursos e palestras. 

Um dos principais destaques é a palestra magna “Transformações Organizacionais”, que será ministrada pelo executivo Luiz Henrique de Almeida Diniz, no dia 22, às 16h30, no anfiteatro do Centro de Ciências da Saúde. Nos últimos 20 anos, Diniz atuou em grandes empresas ligadas a bens de consumo e ao mercado imobiliário – como Danone, Ambev e Construtora Tenda – além de ter liderado unidades de negócios com ciclos de início de operação e também de reversão de resultados.

Devido à grande procura, as inscrições já estão encerradas, mas para quem se inscreveu e não pagou o boleto de inscrição, ainda é possível fazê-lo. Para isso, basta emitir a segunda via, efetuar o pagamento e montar a grade de programação. Aqueles que pagaram o boleto e ainda não fizeram sua programação também poderão montar suas grades.

A programação completa pode ser conferida no site do evento.

O III Congresso Mineiro de Farmácia é uma realização do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Minas Gerais (CRFMG), em parceria com a UFJF. Dúvidas podem ser tiradas através do e-mail congresso@crfmg.org.br.

Outras informações:
Faculdade de Farmácia da UFJF