fsfs

Podem participar alunos, TAEs e docentes com vínculo efetivo com a UFJF (Foto: Caique Cahon)

Já estão abertas as inscrições para as provas do exame TOEFL, de nivelamento de língua inglesa, do Programa Idioma sem Fronteiras. Na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), os testes serão aplicados na Faculdade de Letras, sempre às segundas-feiras pela manhã e às sextas, na parte da tarde, do dia 12 de setembro ao dia 11 de dezembro.

Podem participar alunos regularmente matriculados na UFJF, a partir do segundo período, de todos os cursos, e docentes e técnico-administrativos em Educação (TAEs), com vínculo efetivo com a instituição. As inscrições podem ser feitas,  até às 23h59 do dia 7 de dezembro, via online, pelo site do programa.

O TOEFL é aceito internacionalmente e é oferecido sem custo para a comunidade acadêmica. A avaliação é a porta de entrada para os cursos oferecidos pelo programa. Quem fizer o teste, poderá se inscrever em uma variedade de cursos voltados para a fluência oral em inglês, para a redação científica no idioma, ou para outras temáticas, indiferente da pontuação obtida.

O resultado estará disponível em até  45 dias úteis após o recebimento dos testes pelo escritório organizador, em São Paulo, e poderá ser acessado pelo site do programa.

Prova anterior indicada pelo TOEFL

Mais informações:
(32) 2102-6929 (Programa Idioma sem Fronteiras – UFJF)