(Foto: Divulgação)

O filme recebeu mais de 29 indicações em todo o mundo, tendo vencido 18 premiações (Foto: Divulgação)

Um suspense que prende o espectador na cadeira do início ao fim. É isso que promete o longa “Boa noite, Mamãe” (Ich seh ich seh, 2014), a ser exibido pelo Cineclube Bordel Sem Paredes nesta terça-feira, 6, às 19h, no Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm). O longa austríaco, dirigido a quatro mãos por Veronika Franz e Severin Fiala, conta a intrigante história de dois irmãos gêmeos que notam a mudança no comportamento da mãe após um cirurgia plástica.

O longa recebeu mais de 29 indicações em todo o mundo, tendo vencido 18 premiações, e foi considerado um primor de fusão de gêneros: drama, terror, suspense e fantasia.

Após mudarem para uma casa de campo, os irmãos gêmeos Lukas (Lukas Schwarz) e Elias (Elias Schwarz) aguardam a chegada da mãe Susanne (Susanne Wuest). Devido à recuperação de uma cirurgia, a mãe volta para casa com o rosto enfaixado, impossibilitando seu reconhecimento. Além do rosto oculto sob as bandagens, os irmãos estranham o comportamento da mãe, que aparenta estar distante, ao mesmo tempo que torna-se mais controladora.

Em dúvida sobre a real identidade da mulher, os irmãos começam sua investigação, testando os nervos da convalescente, usando métodos sádicos e violentos até que a verdade surpreendente aparece.

Cineclube Bordel Sem Paredes

O cineclube é realizado há seis anos em Juiz de Fora e tem como principal objetivo trazer filmes que estão fora do circuito comercial de filmes. Os longas exibidos são clássicos que marcaram época.

Outras informações: (32) 3229-9070 (Mamm)