(Foto: Géssica Leine)

A colação de grau acontece de 16 a 18 de agosto e os convites poderão ser retirados até a véspera, dia 15 (Foto: Géssica Leine)

Formandos do primeiro semestre de 2016 poderão retirar seus convites para a colação de grau unificada a partir desta segunda-feira, 8, das 9h às 17h, na Diretoria de Imagem Institucional. Cada formando terá direito a cinco convites grandes, para recordação e convidados, e dez ingressos para acesso ao Cine-Theatro Central, local da cerimônia. Dois desses ingressos são de assentos reservados, mais próximos ao palco. Apenas crianças de colo não necessitam de convites.

A colação de grau acontece de 16 a 18 de agosto (veja no cronograma abaixo), e os convites poderão ser retirados até a véspera, dia 15. As becas serão entregues no teatro e, por isso, é necessário que os formandos cheguem com uma hora de antecedência.

A UFJF entregará os diplomas no local. Estão aptos a se formarem os estudantes inscritos na colação de grau, sem pendências de notas lançadas no Siga e sem pendências junto à Biblioteca. Aqueles que estiverem em atraso com a devolução de livros, deverão regularizar a situação e apresentar o nada consta. O formando também precisa consultar sua situação junto ao Enade por meio do link http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/consultarHistoricoEstudante/. Se estiver irregular, basta entrar em contato com o(a) coordenador(a) do curso. A regularização poderá ser feita entre 12 e 15 de agosto.

O aluno estrangeiro que desejar executar o hino de seu país durante a cerimônia deverá enviar e-mail com as informações para cerimonial@ufjf.edu.br. Para formandos ou convidados com necessidades especiais, haverá lugares reservados. É preciso também entrar em contato com a equipe de Cerimonial com antecedência para fazer a solicitação.

Oradores e juramentistas

Os cursos de onde sairão os oradores das cerimônias já foram sorteados (veja abaixo). As turmas deverão indicar o nome do representante, que deverá entrar em contato com a equipe de Cerimonial para enviar o discurso e receber orientações até o dia 10 de agosto.

Neste ano, cada curso terá seu próprio juramentista. O juramento e o nome do aluno indicado também deverão ser encaminhados ao e-mail cerimonial@ufjf.edu.br até o dia 10. Caso os alunos tenham dificuldade em encontrar o juramento do curso, também poderão entrar em contato com a equipe.

Confira as datas por curso

16 de agosto – terça-feira – 18h30

Ciências da Computação – Orador