atleta polonesa Foto Estela Loth

Atleta polonesa em treino realizado na última terça, dia 2 (Foto: Estela Loth)

Os ingressos gratuitos para assistir aos treinamentos das delegações olímpicas desta sexta-feira, 4, a domingo, 7, já podem ser obtidos no site Portal UFJF 2016. A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibiliza mil ingressos por dia para o público acompanhar as delegações, em preparação, na Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF (Faefid) para os Jogos Rio 2016. Para participar é fácil, basta seguir apenas cinco passos listados abaixo.

Esta é a oportunidade de o público assistir a atletas de alto rendimento de diversas modalidades do atletismo, incluindo campeões olímpicos, como o americano Ashton Eaton, do decatlo.

O prazo para reservar os ingressos termina sempre ao meio-dia da véspera de treino. Por exemplo, caso o dia escolhido seja sexta-feira, o período para reservar a vaga encerra-se ao meio-dia de quinta.

Cinco passos para assistir aos treinos na UFJF

1º – Acessar o site UFJF 2016 e ir no menu Participe e escolher o dia de treinos que deseja acompanhar.

2º- Clicar em “Garanta seu Ingresso” e, na página de cadastro, escolher a quantidade de ingressos desejada; é possível reservar até três por vez.

3º – Preencher o formulário para reservar a vaga. Crianças que não possuem documento devem ser cadastradas com o documento dos responsáveis.

4º- Imprimir o ingresso e apresentar à equipe de credenciamento do evento, na sala localizada ao lado do portão da Faculdade de Educação Física, no campus, para trocar pela credencial; é possível também apenas apresentar o ingresso na tela de celular. A credencial é válida para o dia todo.

 – Passar pela revista de segurança.

Portal UFJF 2016

UFJF 2016 no Facebook e no Instagram