Em decorrência do feriado de 21 de abril, (Dia de Tiradentes), próxima quinta-feira, os setores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) sofrem alterações nos horários de funcionamento, de acordo com o recesso previsto no Calendário Acadêmico de 2016.

O Hospital Universitário (HU), unidade Dom Bosco, não realiza atendimentos na quinta-feira. Na unidade Santa Catarina, o funcionamento ocorre com regime de escala de plantão. Setores como de internação, hemodiálise e urgência mantém suas atividades. Na sexta-feira,  as unidades de saúde voltam ao seu funcionamento normal.

A Central de Atendimento funciona normalmente até a quarta-feira, das 8h às 20h, e a Biblioteca Central, das 7h às 22h. O Restaurante Universitário (RU), o Museu de Artes Murilo Mendes (Mamm), o Forum da Cultura e o Centro de Ciências permanecem fechados durante o período de quinta-feira a domingo.

Todas os setores retomarão suas atividades na segunda-feira, dia 25.