(Foto: Géssica Leine)

 17 projetos ocuparão o teatro entre abril e outubro (Foto: Géssica Leine)

O Centro Cultural Pró-Música/UFJF já disponibilizou o resultado do processo seletivo de projetos de ocupação artística e cultural do Teatro Pró-Música/UFJF por espetáculos de teatro adulto e infantil, dança, música, conferências, palestras, formaturas e eventos.

A Comissão Especial aprovou os 17 projetos inscritos, que foram avaliados com base em quatro critérios: análise da proposta; viabilidade técnica; inserção no contexto local e diversidade das propostas. Entre os aprovados estão espetáculos de balé e dança, show de humor, festival de teatro, musical, contação de histórias, mostra estudantil de arte, aula magna e colações de grau.

O edital ofereceu datas de ocupação no período entre 15 de abril a 3 de outubro. A agenda do Teatro Pró-Música/UFJF ainda reserva datas no período para iniciativas promovidas pelo próprio centro cultural e agendamentos para demanda espontânea de produtores culturais – para requisições do espaço com antecedência mínima de 30 dias do evento –, que a partir de agora pode ser feita a qualquer momento através de formulário de inscrição.

Mais informações
Centro Cultural Pró-Música/UFJF – (32) 3218-0336
Pró-reitoria de Cultura – (32) 2102-3964