portico

Alguns setores ligados à Universidade param suas atividades durante a quinta, sexta, sábado e domingo, retornando o funcionamento normal na segunda feira, dia 28. (Foto: Caique Cahon)

De acordo com o calendário acadêmico, a partir desta quinta feira, 24 de março, a UFJF entra em recesso devido ao feriado da Semana Santa. Alguns setores ligados à Universidade param suas atividades durante a quinta, sexta, sábado e domingo, retornando o funcionamento normal na segunda feira, dia 28. Outros não funcionam somente a partir de sexta-feira. Confira:

As unidades do HU funcionam normalmente na quinta-feira, 24. Na sexta feira, dia 25, no sábado e no domingo, o Hospital só atende em regime de plantão: funcionando o ambulatório e os serviços de hemodiálise. As internações também serão feitas normalmente.

O Centro de Ciências também estará em funcionamento nesta quinta-feira, respeitando o calendário acadêmico do Colégio João XXIII, que tem aulas normais na data. O recesso para eles também acontece somente a partir da sexta-feira.

Não funcionam desde a quinta o RU, a Central de Atendimento, a Biblioteca Central, o Museu de Artes Murilo Mendes (Mamm), o Memorial da República Itamar Franco e o Centro Cultural Pró-Música.

A Central de Atendimento e a Biblioteca só retomam o funcionamento normal na segunda-feira (28).

Em Governador Valadares, o Restaurante Universitário Central abrirá apenas para almoço na quinta-feira e fechará na sexta-feira (25). No sábado (26) e domingo (27), o atendimento será feito no horário normal. Já o RU da Univale não abrirá nos dias 24 e 25 de abril. O atendimento será retomado normalmente a partir da próxima segunda-feira.