Lista inclui oportunidades para os campi de GV e Juiz de Fora (Foto: Géssica Leine)  Lista inclui oportunidades para os campi de GV e Juiz de Fora (Foto: Géssica Leine)

Os candidatos que não foram chamados pelo Sisu em 18 de janeiro têm agora mais uma chance de entrar na universidade. Na quinta-feira, 4 de fevereiro, o Ministério da Educação disponibiliza para as instituições a lista contendo o nome dos aprovados. Na sexta, dia 5, às 16h, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulga no site do CDARA o resultado final da lista de espera.

Cerca de 500 pessoas devem ser chamadas para a UFJF. A relação de vagas por curso só será divulgada na sexta. E atenção ao período de pré-matrícula: o procedimento deverá ser feito durante o carnaval, entre os dias 5 e 9 de fevereiro. Os candidatos que queiram ingressar na UFJF devem, impreterivelmente, realizar pré-matrícula via internet. Quem não se registrar no sistema perde a vaga.

A matrícula presencial com a entrega dos documentos comprobatórios dos convocados nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares será nos dias 1º e 2 de março.

Esta é a primeira lista de espera do ano. Os interessados tiveram até o dia 29 de janeiro para demonstrar interesse em estudar na UFJF, através do site do Sisu. A segunda convocação dos excedentes acontece em 19 de fevereiro, tendo o registro on-line entre 19 e 23 do mesmo mês.

Outras orientações e informações sobre documentos você encontra aqui.
Outras dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail: duvidasmatricula@ufjf.edu.br