Mais uma oportunidade para aqueles que estão na fila de espera do segundo edital de reclassificação do Sisu 2017/2: o resultado será divulgado nesta quarta-feira, 12, às 12h, no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Os aprovados devem ficar atentos ao período de realização da pré-matrícula on-line, que já poderá ser realizada logo após a divulgação do edital, através do link que será liberado para acesso também no site da Coordenadoria. O prazo se estende até as 23h59 da próxima sexta-feira, 14, sendo esta a primeira etapa a ser cumprida pelos candidatos para a efetivação da matrícula.

Nos dias 26 e 27 de julho acontece a segunda etapa, que consiste na matrícula presencial nos dois campi, Juiz de Fora e Governador Valadares, de acordo com um cronograma que também será divulgado pela Cdara. Nesta etapa, o candidato aprovado deve trazer a documentação e formulários previamente preenchidos.

Este ano, as inscrições para a segunda edição do Sisu foram feitas entre os dias 29 de maio e 1º de junho, com a chamada regular sendo realizada em 5 de junho. O primeiro edital de reclassificação foi divulgado na última quarta-feira, dia 5. No site da Coordenadoria está disponível para consulta o cronograma de divulgação dos próximos editais.

(Confira as datas)

(Confira as datas)

Outras informações:  (32) 2102- 3733 – Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)