A Faculdade de Direito da UFJF sedia até a próxima quinta-feira, 28, o Seminário de Pesquisa e Extensão do Direito (Sempex). Ao longo da semana estão sendo debatidos assuntos de interesse da sociedade, como Direitos Reprodutivos e as Técnicas de Reprodução Assistida, bem como o Tratamento Jurídico dado ao Portador de Tatuagem para ingresso em função, cargo ou emprego público, entre outros.

dr-tepedino

Gustavo Tepedino, da UERJ, dará aula magna nesta quarta

A programação do evento inclui vários painéis, que acontecem no anfiteatro de Estudos Sociais e no auditório da Faculdade de Direito. Os interessados podem fazer as inscrições até esta terça-feira, dia 26, no horário do evento. Será conferido certificado para os participantes que estiverem presentes em pelo menos três dias.

Na quarta-feira, dia 27, às 19h, haverá uma aula magna com o professor Gustavo Tepedino (UERJ) no anfiteatro de Estudos Sociais, aberta a todos os interessados (não é necessário fazer inscrição).

Raquel Bellini de Oliveira Salles, vice-diretora da Faculdade de Direito, destaca o público alvo e objetivos do seminário: “O seminário conta com a participação de professores e alunos da graduação e pós graduação dos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares, com o objetivo de divulgar as atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas pela comunidade acadêmica.”

Na página da Faculdade de Direito no Facebook  está disponível a programação completa.

Outras informações: 2102-3501