A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com edital aberto para contratação de professores substitutos para o Departamento de Direito – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas no campus de Governador Valadares. As inscrições devem ser feitas por meio do site de Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado até segunda-feira, 4 de dezembro.

Para concorrer, é necessário que o candidato tenha graduação em Direito, pós-graduação em especialização lato sensu em qualquer área do conhecimento, além de inscrição ativa na OAB. O tempo de trabalho será de 40 horas semanais.

A avaliação é formada por provas escrita dissertativa e didática e avaliação de títulos. A instalação da Banca Examinadora e o início das provas estão previstos para 12 de dezembro de 2023, às 7h30, na sala 311 do Prédio da Faculdade Pitágoras de Governador Valadares (Avenida Dr. Raimundo Monteiro de Rezende, nº 330, Centro). O cronograma dos demais eventos será divulgado pela Banca Examinadora na instalação e durante a seleção.

Confira o edital nº 127/2023.

Outras informações:

Acompanhe as oportunidades para professores substitutos