Vice-reitor no exercício da Reitoria recebeu alunos na tarde deste quarta, 20 (Foto: Caique Cahon)

Vice-reitor no exercício da Reitoria recebeu estudantes na tarde desta quarta, 20 (Foto: Caique Cahon)

O vice-reitor no exercício da Reitoria, Marcos Chein, recebeu na tarde desta quarta-feira, 20, representantes dos estudantes para tratar da moradia estudantil da UFJF. No encontro, Chein se comprometeu a levar para aprovação no Conselho Superior, ainda em sua gestão, o regulamento da moradia. O texto do documento está sendo finalizado pela Comissão da Moradia Estudantil, que reúne representantes da administração, do Sintufejuf e dos estudantes.

No encontro, em que também estiveram presentes o Pró-Reitor de Apoio Estudantil, Frederico Rosa, o Pró-Reitor de Planejamento e Gestão, Eduardo Barrére, e o Pró-Reitor Adjunto de Graduação, Fabiano Leal, os estudantes apresentaram os relatórios produzidos pela Comissão da Moradia, com o dimensionamento dos móveis e eletrodomésticos que precisam ser adquiridos e com solicitações de alterações a serem feitas nos dois prédios, cuja construção já foi finalizada. Esta última lista será encaminhada pela Reitoria para avaliação da Pró-reitoria de Infraestrutura, para definição dos processos e prazos necessários para que os pedidos sejam atendidos.