krominski

No CQC, Erick Krominski está a frente do quadro SAC (Foto: Divulgação)

Erick Krominski, repórter do programa Custe o que Custar (CQC), exibido na Band, é um dos palestrantes confirmados no evento “Jornalismo, humor e ética”, a ser promovido pela Acesso Comunicação Jr. nesta quinta, 10, no anfiteatro da Faculdade de Comunicação da UFJF. O objetivo do encontro é discutir sobre os limites existentes entre a ética e o humor no fazer jornalístico. O evento tem início às 13h, e as inscrições, que devem ser feitas na sede da Acesso, custam R$ 12. 

Erick Krominski já foi publicitário, ator e colunista de jornal. Em 2010 fez sucesso na internet ao criar o @interessante no Twitter. Hoje é repórter do CQC. No programa ele comanda o quadro “SAC”, que mostra de um jeito divertido como agem os prestadores de serviços no Brasil, e atua também no “Proteste Já”.

Além de Erick, o evento terá mais dois palestrantes: Rafe Aguiar, formado em Comunicação Social pela Universidade Santa Cecília, em São Paulo, editor do site Coisas de Jornalista e criador da página Jornalismo da Depressão; e o jornalista Marcelo Oliosi, que participou da cobertura dos Jogos Americanos do Rio, dos Jogos Olímpicos de Pequim e Londres, além da Copa do Mundo no Brasil.  Passou pelo canal SporTV e por programas como o “SporTV News” e o “Tá na Área”. Atualmente está no canal Multishow e na rádio MixFM, em que apresenta o programa esportivo “De Primeira: programa de esporte com muito bom humor”.

O evento está estruturado em três palestras, coffee break e garante certificado para os presentes. As inscrições estão abertas para todos os interessados. 

Outras informações: Acesso Comunicação – 2102-3614