O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para seleção de um bolsista de pós-doutorado, através do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNPD/CAPES).

Os interessados têm até o dia 26 de abril para se candidatarem à vaga. As inscrições devem ser feitas através do email mestrado.ssocial@ufjf.edu.br,juntamente com a documentação exigida no Edital 01/2015. O candidato deve enviar ficha de inscrição preenchida, currículo lattes, projeto de pesquisa, diploma de doutorado e plano de trabalho, entre outros.

A vigência da bolsa é de 12 meses, mas pode se estendida para até 60 meses, a critério da comissão de seleção do PNPD; o valor mensal será de R$ 4.100 mensais, pagos diretamente ao bolsista.

No dia 26 de março, o programa realizou uma aula inaugural sobre ‘’Análise da Conjuntura Política Latino-americana’’, em que nomes importantes do cenário marcaram presença, como o pensador chileno Jaime Osório e o integrante da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), João Pedro Stédile.

Outras informações:

Secretaria de Pós-Graduação em Serviço Social: (32) 2102-3569

http://www.ufjf.br/ppgservicosocial/