O  candidato deve acessar o site do Sisu, clicar em "Ver meu boletim" e escolher participara da lista (Foto: Stefânia Sangi)

O candidato deve acessar o site do Sisu, clicar em “Ver meu boletim” e escolher participara da lista (Foto: Stefânia Sangi)

Encerra-se às 23h59 desta sexta-feira, 6, o prazo para as inscrições na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O candidato deve acessar o site do Sisu, clicar em “Ver meu boletim” e escolher participar da lista. Podem concorrer às vagas quem não foi selecionado na chamada regular e aqueles classificados em sua segunda opção de curso, independentemente de terem efetuado a matrícula. O candidato somente pode concorrer na lista com a sua primeira opção de curso.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibiliza cerca de 500 vagas nos dois campi – Juiz de Fora e Governador Valadares. O número é decorrente das ausências registradas na matrícula dos aprovados na chamada regular. O resultado da lista será publicado a partir de 11 de fevereiro no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Na primeira convocação, foram classificados 1.757 inscritos nos 54 cursos disponíveis nesta edição do Sisu. Todas as oportunidades são para ingresso no primeiro semestre letivo, que começa no dia 2 de março.

Outras informações: 0800-61 61 61 (Sisu)

(32) 2102-3911/ 3978/ 3979 (Central de Atendimento-UFJF)

Página do Sisu na UFJF