As inscrições para fiscais de provas do Pism 2015, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), terminam nesta quinta-feira, dia 30. Tradicionalmente, a UFJF convoca seus servidores e bolsistas para o serviço. As provas acontecerão nos dias 14, 15 e 16 de dezembro. De acordo com a Comissão Permanente de Seleção (Copese), ainda não há o número de fiscais que serão convocados, mas os sorteados e alocados deverão passar por treinamento.

Para se inscrever, basta acessar o Siga e clicar na aba “Inscrição Fiscal – Programa de Ingresso 2015”, na qual estarão todas as informações necessárias para o cadastro. Servidores inativos e funcionários terceirizados sem acesso ao Siga devem comparecer à Central de Atendimento até às 18h desta quinta-feira com documentos e comprovante de vínculo empregatício com a Universidade. Professores e técnico-administrativos têm preferência no processo, em seguida na escala de prioridades vêm os servidores terceirizados e os alunos bolsistas.

De acordo com o diretor de logística da Copese, José Tabajara, o último processo convocou mais de 1.600 fiscais e a previsão para esse ano é um número ainda maior.

Outras informações: (32) 2102-3911 (Central de Atendimento-UFJF)