O resultado final do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) já está disponível na página da Copese. Os aprovados devem fazer a pré-matrícula on-line entre os dias 8 e 12, e as presenciais nos dias 20 e 21, nos dois campi.

Para efetivar a matrícula, o selecionado deve ficar atento ao dia e ao horário, conforme sua opção de curso. O candidato também deverá portar todos os documentos na data marcada pela Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). É preciso observar a relação de documentos, de acordo com o grupo de acesso escolhido (A, B, C, D ou E). Aprovados no Pism ou no Sisu que não realizarem esses procedimentos perderão suas vagas.

As matrículas no Campus Avançado de Governador Valadares serão feitas no Prédio da Faculdade Pitágoras, localizada na Rua Dr. Raimundo Monteiro de Rezende, 330, no Centro da cidade. Já em Juiz de Fora, serão realizadas no Anfiteatro da Reitoria, no prédio central do Campus.

Módulos I e II

As notas dos módulos I e II estarão disponíveis no dia 16 de março também no site da Copese.  Os candidatos poderão protocolar pedido de recurso  no dia 17 de março, de acordo com as normas do edital.

Outras informações: Programas de Ingresso