Pism acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de dezembro (Foto Gabi Müller)

Pism acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de dezembro (Foto Gabi Müller)

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o edital complementar 1/2014 do Pism na quarta-feira, dia 15, alterando o quadro de vagas para o curso de Jornalismo. Serão disponibilizadas mais nove vagas para o diurno com entrada no segundo semestre, somando 20 para o período no ano, visto que já são oferecidas 11 para entrada no primeiro semestre. Outra mudança foi que as 11 vagas para o período noturno passaram a ser destinadas à entrada no primeiro semestre. A readequação é justificada pela oferta do novo curso de Rádio, TV e Internet em 2016.

As inscrições para o Pism terminam às 14h da próxima sexta-feira, 17. Os interessados em concorrer a uma das 1.402 vagas ofertadas para Juiz de Fora e Governador Valadares devem ler o edital, preencher o formulário de inscrição, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), e efetuar o pagamento da taxa também até sexta-feira somente no Banco do Brasil.

São 59 graduações com entrada direta para os campi de Juiz de Fora e dez opções para Governador Valadares. O Pism contempla 30% das oportunidades de vagas, e as demais são disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza a nota do Enem.

As provas dos três módulos acontecerão nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, com questões objetivas no primeiro dia e dissertativas nos demais. Os locais das provas constarão no comprovante definitivo de inscrição, que será disponibilizado para o candidato também no site da Copese, a partir das 11h do dia 10 de dezembro.

Outras informações: (32) 2102-3978/ 3911 (Central de Atendimento) Copese

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud