Divulgação CNEEI

I CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA ( I CNEEI) que irá ocorrer na cidade de Castanhal/PA.
O evento é uma realização do Núcleo de Acessibilidade do Campus Castanhal/UFPA, em parceria com a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e o Programa de Pós-graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia (PPGEAA), do Campus de Castanhal/UFPA.
O evento foi contemplado pelo edital Capes de Apoio a Eventos no País ( PAEP Educação Básica).

De 22 a 28 de outubro de 2024 o CNEEI estará recebendo propostas de minicursos e oficinas online para ocorrerem no dia 11 de dezembro de 2024, de 14 às 18 h, dentro da programação do I CNEEI.
As inscrições iniciam dia 01 de novembro. Maiores informações na página do evento.