Retificação Edital de Seleção – Programa de Treinamento Profissional de Gestão – TPG

O NÚCLEO DE APOIO À INCLUSÃO (NAI) ligado a Diretoria de Ações Afirmativas (DIAFF) do campus Juiz de Fora faz público o processo de seleção para o Programa de Treinamento Profissional de Gestão – TPG no projeto “ASSESSORAMENTO ÀS ATIVIDADES DO NÚCLEO DE APOIO À INCLUSÃO – JFE27”, para o preenchimento de 15 vagas(s) para bolsistas e 5 vaga(s) para voluntários, de acordo com a Resolução 028/2019 do Conselho Setorial de Graduação.

A bolsa tem carga horária de 12h semanais e terá a duração máxima de dois semestres letivos, sendo permitida a recondução uma única vez, por igual período. Os bolsistas participarão ativamente de atividades como acompanhamento acadêmico; identificação das necessidades específicas do aluno acompanhado; atividades como transcrição de provas, leitura de provas e adaptações no registro de aulas; participação na orientação e mediação junto aos coordenadores de cursos e desenvolvimento de atividades de assessoramento e manutenção do site e Instagram do NAI.

Para se inscrever, o (a) aluno (a) interessado (a) deverá realizar a sua inscrição através do formulário no link abaixo, entre 17h do dia 22 de maio e 17h do dia 25 de maio de 2023. No formulário deve constar carta de intenção com disponibilidade de horário e histórico escolar da graduação.

Formulário de Inscrição

A seleção será no Auditório da reitoria, a partir de 13h do dia 29 de maio de 2023. Os horários da entrevista serão divulgados no site do NAI no dia 26 de maio de 2023. O resultado será dia 31 de maio a partir das 15:00 no site do NAI

Edital completo:

RETIFICADO EDITAL DE SELEÇÃO BOLSISTA NAI 2023