CONAI – a retomada

O dia 02 de Junho, na UFJF, marcou o retorno das atividades do Conselho do NAI, o CONAI. O evento foi um sucesso e contou com a participação de professores, coordenadores, Tradutor interprete de libras, TAEs e também de profissionais do João XXIII.

Esse ponta pé inicial foi dirigido pela Coordenadora do NAI, Pedagoga Nádia Ferreira de Faria Braga, que com o auxílio dos profissionais que formam a equipe NAI, falou acerca dos novos desafios e projetos que tanto discentes quanto Universidade enfrentam neste “pós pandemia”.

Os participantes contribuíram com suas experiências na vivencia da inclusão dos seus alunos bem como ideias de parcerias e projetos futuros com o objetivo de oferecer uma acessibilidade cada vez mais completa, uma Universidade inclusiva.

Os próximos encontros foram fixados para toda primeira quinta feira de cada mês em locais variados para que mais setores conheçam o trabalho e para facilitar a participação de cada coordenação no evento. A próxima data será dia 07/07/22 no prédio da faculdade de enfermagem.

Aos interessados em participar deste grupo, enviar e-mail para nucleo.nai@ufjf.br ou mensagem privada no WhatsApp NAI 2102-3944.