CHAMADA PARA LIVE 10/09 com a professora Professora Nadir Machado

Dando prosseguimento a nossos encontros voltados para esclarecimentos acerca da acessibilidade para estudantes com deficiência no contexto do Ensino Remoto Emergencial (ERE), convidamos a Professora Nadir Machado, que é docente e coordenadora de Audiodescrição do Instituto Benjamin Constant, para debater as necessidades educacionais especiais dos estudantes com deficiência visual no contexto do ERE. Teremos mais um encontro que certamente ajudará muito a comunidade acadêmica a tirar dúvidas e a poder aplicar alguns ensinamentos e esclarecimentos da live nas aulas remotas! Contamos com a participação de todes no dia 10/09, às 15h30, no nosso canal do YouTube (NAI UFJF)! Venha com a gente para mais um encontro imperdível!!!

#pracegover: a imagem tem a dimensão quadrada e possui fundo branco e bordas azuis escuras. No canto superior esquerdo há um pequeno círculo vermelho e em frente ao círculo está escrito “LIVE” em letras maiúsculas na cor azul escura. Na mesma linha, no canto superior direito, está escrito a data “10/09’’ em cima e o horário “15:30 às 17h” embaixo. Abaixo, ao centro, dentro de uma esfera, há a foto da professora Nadir Machado: uma mulher negra, com cabelos escuros e curtos, com um sorriso leve, de batom avermelhado e está vestindo uma blusa vermelha. Logo abaixo da foto, na fonte de cor azul escura, há informações: “As necessidades educacionais especiais de estudantes com deficiência visual no contexto do ensino remoto emergencial’’ e “Professora Nadir Machado (Professora e coordenadora de Audiodescrição do Instituto Bemjamin Constant)”. No canto inferior esquerdo há o símbolo do YouTube na cor vermelha. À direita está escrito em caixa alta e na cor azul escura: “NAI UFJF”. Na mesma linha, no canto direito, há o símbolo de acessibilidade em libras e escrito ao lado na cor azul: “Acessível em LIBRAS”.

#live #nai #naiufjf #ERE #ensinoremoto #Nadir #professora #BenjaminConstant #audiodescrição #deficienciavisual #inclusão #acessibilidade #liveinclusiva #acessivelemlibras