Ultima Live do mês de Julho

Para nossa última live do mês de Julho, temos como convidado o Prof. Dr. Abdeljalil Akkari, da Universidade de Genebra. O tema abordado será “Universidade e Cidadania Global”, dia 16/07, quinta feira, às 15:30 no nosso canal do youtube! 🖥

Esperamos todos vocês na nossa última live desse mês!

#pracegover: a imagem possui dimensão quadrada com borda na cor azul escuro. No canto superior esquerdo há um pequeno círculo vermelho e o escrito Live, à direita, em caixa alta e em negrito, com a mesma cor azul escura da borda.

No canto superior direito está escrito: “Última live do mês de julho!”, também azul escuro.
Abaixo, centralizado temos a foto em formato circular, com uma fina borda preta, de um homem branco, de cabelos curtos e grisalhos, que usa óculos. Ele usa uma camisa social branca e o blazer preto e está com os braços cruzados. Ao lado direito temos a data 16/07 em vermelho bordô e abaixo o horário: 15:30 às 17h, que está na cor azul claro.
Logo abaixo, centralizado, está o título da live em negrito na cor azul escura: “Universidade e Cidadania Global”. Na próxima linha está escrito, sem negrito, em caixa baixa e na mesma cor do título: “Prof. Dr. Abdeljalil Akkari – Universidade de Genebra”.
No canto inferior esquerdo, abaixo da foto do professor Akkari, há o símbolo do YouTube na cor preta. À direita está escrito em caixa alta e na cor preta: “NAI UFJF”. Na mesma linha, mais à direita, há o símbolo de acessibilidade em libras e escrito ao lado na cor azul escuro: “Acessível em LIBRAS”.

#live #nai #naiufjf #akkari #inclusao #acessivelemlibras