Fechar menu lateral

Lives de Julho 09/07 … Continuação da Dr. Mônica Pereira

Para a LIVE da próxima quinta-feira, dia 09/07, convidamos novamente a Professora Mônica dos Santos, da UFRJ, para dar continuidade ao assunto abordado na primeira live, sobre apoio pedagógico aos estudantes com deficiência no ensino superior. Nosso encontro está marcado para 15h30 na quinta, no canal do YouTube: NAI UFJF. Contamos com a participação de vocês!

#pracegover: a imagem possui dimensão quadrada com borda na cor azul escuro e fundo branco. No canto superior esquerdo há um pequeno círculo vermelho bordô e o escrito LIVE, à direita, em caixa alta e em azul. No canto superior direito está escrito: 15h30 às 17h, com cor azul escuro, dentro de um retângulo cinza claro. Abaixo, do lado esquerdo, temos, dentro de um retângulo rosa bem claro, a foto em formato circular, com uma fina borda preta, da Mônica, uma mulher branca, com sardinhas, cabelos castanho escuro e sobrancelhas grossas. Ela sorri e seu rosto preenche quase todo o círculo. Ao lado direito temos escrito: “09/07 Parte 2” em vermelho bordô e abaixo está o título em negrito na cor azul escura: “Apoio pedagógico aos estudantes com deficiência no ensino superior”. Na próxima linha está escrito, sem negrito, em caixa baixa e na mesma cor do título: “Professora Dra. Mônica Pereira dos Santos – UFRJ”.
Abaixo, com o fundo branco, se encontra a logo do YouTube, do lado esquerdo, e à direita da logo está escrito em caixa alta, na cor azul escuro “NAI UFJF”. Na mesma linha, mais à direita, há o símbolo de acessibilidade em libras e escrito ao lado direito imediato na cor azul escuro: “Acessível em LIBRAS”. ㅤ

#deficiencia #live #nai #naiufjf #apoiopedagogico #monica #inclusao #UFRJ #acessivelemlibras