Fechar menu lateral

Lives de JUNHO 02/07

Para a LIVE do dia 02/07 convidamos Flávia Barbosa, para partilhar conosco suas vivências dentro do espectro. Venha participar desse encontro! Será dia 02 de julho, quinta feira, às 17h, no nosso canal do Youtube: NAI UFJF. Contamos com vocês!

#pracegover: a imagem possui dimensão quadrada com borda na cor azul escuro e fundo branco. No canto superior esquerdo há um pequeno círculo vermelho bordô e o escrito LIVE, à direita, em caixa alta e em azul. No canto superior direito está escrito: 17h às 18:30h, com cor branca, dentro de um retângulo vermelho bordô. Abaixo, temos, dentro de um retângulo cinza claro, a foto em formato circular, com uma fina borda azul escuro, da Flávia, uma mulher branca, com cabelos loiro escuro, usa óculos com a armação azul escuro e sorri. Seu olhar está destinado à câmera. Ao lado esquerdo temos a data 02/07 em vermelho bordô e abaixo está o título em negrito na cor azul escura: “Minhas vivências dentro do espectro”. Abaixo está escrito, sem negrito, em caixa baixa e na mesma cor do título: “Flávia Barbosa – Graduada em serviço Social, Pós Graduanda em TEA, Idealizadora do TEApoio, Autista”.
Abaixo, com o fundo branco, está escrito em caixa alta, na cor azul escuro ’’NAI UFJF”. Na mesma linha, mais à direita, há o símbolo de acessibilidade em libras e escrito ao lado na cor azul escuro: “Acessível em LIBRAS”. ㅤ

#inclusao #tea #vivencias #naiufjf

Perdeu nossa live? Não fique triste, assista no nosso canal do youtube e compartilhe !!!